Oficina:Instalação de Boto Mirim/PA na Euclides Feitosa Cavalcante

Dia 03 de abril visitaram a Escola Municipal Euclides Feitosa Cavalcante no município de Sena Madureira a Professora Naderge Nascimento, coordenadora Estadual do UCA, Elimar Bezerra, Técnico do NTE Rio Branco, e Izauniria Nunes, coordenadora Proinfo/Undime, para dialogar com a gestão sobre o uso pedagógico do laptop na sala de aula e a troca do sistema operacional nativo Metasys para o Boto Mirim a serem instalados em 464 laptops educacionais, visando a sustentabilidade do projeto UCA na escola.
Participaram da oficina para troca do sistema, com entusiasmo e alegria, Élida de Oliveira Silva, responsável pelo UCA na Escola, Josandra Henrique auxilia de secretaria e Walyson Chaves, cuidador.
A coordenadora Pedagógica, Alda Brito, falou que “a escola não sabe mais trabalhar sem essa valiosa ferramenta educacional” e destacou o aumento dos índices nas avaliações externas (SAEB e SEAPE). “E um orgulho a nossa escola estar em primeiro lugar entre as escolas municipais e o segundo lugar no geral do nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário